Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você se vê aqui?

{Getty Images}
- Meu filho só dorme no peito.
- Quando meu filho acorda de madrugada, mama muito pouco.
- Meu parto é semana que vem e eu não sei como cuidar de um bebê.
- Meu filho dormia bem, mas agora está acordando de madrugada.
- O sono é muito agitado e ele acorda com frequência à noite.
- Meu filho acorda quando a chupeta cai da boca durante a noite.
- Está dormindo, mas é só colocar no berço que acorda chorando.
- Meu filho acorda de hora em hora de madrugada.
- As sonecas durante o dia nunca duram mais de 30 ou 40 minutos.
- Meu filho dorme bem de dia, mas fica acordado à noite.
- Todos os dias é uma luta na hora de dormir.
- Meu filho dorme no máximo 3 ou 4 horas durante a noite.
- Já tentei de tudo e não sei por que ele está chorando.
- Meu filho dorme facilmente, mas acorda 10 minutos depois sem sono.
- Parece um reloginho - acorda todas as noites no mesmo horário.
- Meu filho acorda muito cedo.
- Não dorme à tarde de jeito nenhum.
- Começo a trabalhar semana que vem e ele não pega a mamadeira.
- Meu filho não dorme no berço de jeito nenhum.
- Vou voltar a trabalhar e gostaria que ele dormisse a noite inteira.
- Meu filho só dorme se (insira sua variação predileta aqui).

3 comentários:

  1. Muito bom esse blog, Thais! Me vi em duas situações: minha filha não dorme mais que 40 min de dia e toda noite é uma briga pra dormir!

    ResponderExcluir
  2. Òtimo blog Thais.
    estou numa situação dificil com a minha filha, já tentei de tudo da tracy, a minha filha está acordando a noite com 7 meses e não sei o que faço, já tentei a chupeta, pu/pd, acordar um pocuco antes mas tudo ela se irrita e começa a chorar bastante, só para no peito mesmo e ela tem um sono bem agitado, se mexe muito com o olho fechado quando vai voltar a dormir e geralmente começa a chorar, preciso de ajuda com isso, não aguento mais ficar acordando 2 a 3 vezes de madrugada.

    ResponderExcluir