Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que é o método EASY?

EASY é o nome do método da Encantadora de Bebês para recém-nascidos. Na verdade, é uma sigla para a seguinte frequência:

E = eat (comer)
A = activity (atividade)
S = sleep (dormir)
Y = you (você)

Significa que, quando o bebê acorda, é hora de mamar. Depois, faça alguma atividade com ele e, na sequência, coloque-o para dormir. Quando isso acontecer, você tem tempo para fazer o que precisa fazer.

Leia também:
- Como implementar o EASY com recém-nascidos
- Mais dicas para recém-nascidos
- Como implementar o EASY depois dos 4 meses

7 comentários:

  1. Nossa queria muito ler como implantar o EASY depois de 4 meses mas o link nao esta ativo! Se possível, enviar por email danielleboto@gmail.com obrigada!!! E parabéns pelo blog, já li quase tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm gostaria de saber como implementar depois dos 3 meses...

    ResponderExcluir
  3. Se vocês quiserem saber um pouco tem no meu blog meninas! =)

    ResponderExcluir
  4. Faço com meu filho desde um mês e dá super certo! à noite não rola e ele não reclama, mama e só troco a fralda qd tem coco, dorme novamente sozinho. hoje ele está com 1 mês e 23 dias. Mt feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria começar o método. Meu bebê tem 4meses e 1 semana e até agora sigo a livre demanda como sugerido pelo pediatra. Como começo?

    ResponderExcluir
  6. Queria começar o método. Meu bebê tem 4meses e 1 semana e até agora sigo a livre demanda como sugerido pelo pediatra. Como começo?

    ResponderExcluir
  7. ola... tbm gostaria de saber como aplicar o metodo EASY para bebe depois dos 4 meses; Minha bebe tem 6 meses e acorda a noite toda para mamar, ou pegar a chupeta. Meu Marido e eu estamos exaustos e não sei mais o que fazer, pois ate os 3 meses de idade, ela dormia bem a noite.

    Por favor me respondam!!!

    Meu email: dasilvastefania29@gmail.com

    ResponderExcluir